New Passo a Passo Mapa Para luminus hair reclame aqui

cabelo que, além de executar crescer até 3x Muito mais pelo mês, hidrata, dá força e brilho. Eu já uso há

Julia, gostaria de compartilhar rapidamente da minha experiência e o de que sou vivendo hoje com o cabelo. Tive um problema com corte químico. Meus cabelos são(eram) cacheados, longos e volumosos porém em algum momento gostei de vez em quando fazer uma escova e hidrataçãeste nos salão. Em maio deste ano fui fazer uma escova como em algum momento mas depois de 4 tempo qual lavei este o cabelo, metade ficou no ralo e a parte que sobrou estava impossivelmente lisa e quebrando inteira, elas passaram química pelo meu cabelo desprovido este meu consentimento. Não necessário descrever o meu desespero, fiz muita, muita, muita coisa pra tentar cessar a quebra.

Voce acha qual posso usar o tonalizante da Amend nenhumas amonia ? Quanto empo devo esperar para tingir. Obrigada e parabfoins por tudo !!!!

Responder Amanda Nogueira entãeste, eu por exemplo to tomando sempre depois DE refeições Ainda mais pesadas como almoço e janta mesmo

Para além desses cremes do tratamento possui outros produtos em conta qual possa usar na sua casa? já ouvi falar de que Glicopan Pet e Glicerina é bom mas ainda não usei. Obrigada linda, me responda!!!

Júlia,vc poderia postar 1 vídeo com tal receita?quando fui atravessar não sei se coloquei mto feno, porém ficou esfregando e difícil de aplicar.para além do q fez a.elevado bagunça. .rs bjos

Fiz descoloração pelo meu cabelo e quando fui lavar percebi de que os fios estavam se desmanchando, ai entrei em desespero e mesmo tremendo demasiado, lembrei que tinha lido que este vinagre por maçã é ótimo nessas horas, então misturei com água e coloquei nos cabelos e pelo mesmo instante o cabelo ficou firme…ufa!!! Vive a dica ai meninas! Bjssss

Entãeste é isso meus amores, espero de que tenham gostado do vídeo de hoje, e nãeste deixem do deixar dicas aqui nos comentários A cerca de o que vocês fazem pro cabelo crescer mais rápido!!!

entãeste meu cabelo ta cheio do pontinhos brancos nas pontas Destes cabelos, e várias pontas duplas, eu até ja cortei 3 dedos, cortei em camadas e agora mesmo já fiz o corte bordado, meu cabelo é virgem de quimica e tintura porém uso muita chapinha todo dia msm, nao gosto d cabelo ondulado como o meu, gosto d liso e ele quase n segura chapinha pois é fino e ondulado pro liso, eu nao consigo ficar nenhumas chapinha contudo necessário aumentar a qualidade o o cabelo, o que eu faço?? em algum momento tive cabelão e bonito, quero voltar a te-lôs

Começamos a direto da fonte matizá-lo, só q ele nunca chegava na cor q eu queria e fui tacando química nele, chegou num ponto q meu cabelo estava se esfarelando, caiu 1 monte, quebrou Muito mais ainda… Depois disso eu só taquei uma tinta por basta clicar na próxima página cor parecida utilizando este conterraneo e nada Ainda mais para além por hidratações, só q ele nãeste cresce mais Ainda mais, demora horrores, tá amplamente ralo, o fio mais fino do de que nunca… To num desespero que só… Preciso bem de vc, amo suas dicas e ate já fiz várias, contudo intercaladas e comecei a pouco tempo, este que vc me indicaria a fazer nessa situação. Me ajuda Ju!!

Senti a diferença na hora. Os fios que estavam elásticos melhoraram 70%. Acho qual em Ainda mais uma aplicaçãeste visite este link página web eles estão salvos.

Sou na luta para este o cabelo crescer, #projetorapunzel, e hoje vim compartilhar várias dicas utilizando vocês que me ajudaram muito!

Juu fiz progressiva usando 1 mês qual havia feito a progressiva pintei este cabelo. Este momento utilizando 5 meses por progressiva fabricada de que já está saindo. A minha raiz ta horrível. Percebi qual sou com corte quimico no cabelo. agora mesmo Nãeste bem. Contudo mim preocupa bastante pq ta bastante feio. TÁ caindo bastante e usando muitas pontas duplas oque fazer pra essas mechas crescerem logo?

Muitas leitoras tem me mandado perguntas frequentes pelo inbox A cerca de este Luminus Hair. Através Enorme quantidade e em tua maioria serem “iguais”, resolvi criar uma lista pra vocês DE mais comuns. Vejam:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *